Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, July 09, 2012

Hoje iniciamos, pelo sexto ano consecutivo, o Curso de Férias de Educação Condutiva. Durante três semanas as crianças aprendem a desenvolver suas habilidades em conjunto com seus pares.

Diariamente repetindo os programas desenhados pelo médico Andras Peto e conduzido pelas condutoras Anna Szabó e Agnes Kasper, as crianças de 5 a 12 anos aprendem a ter uma vida mais independente.

Neste ano olímpico teremos uma motivação estudando a história dos jogos, a cidade sede e praticando alguns dos esportes que levam os melhores do mundo a esta competição secular.

Cada um desenhando seu próprio uniforme e recebendo medalhas pelas conquistas realizadas durante os programas de educação condutiva, nossos atletas especiais enfrentam barreiras em busca de suas conquistas.

Sejam bem vindos os familiares vindos de outros estados em busca de ganhos reais em seus filhos dedicados e exemplares, cada um deles dedicando suas energias e o tempo de suas rotinas por uma vitória: a medalha da vida!

Educação Condutiva Com Amor, reunindo famílias especiais. Obrigada a equipe: Rafaela, Juliana, Maísa, Eduarda, Aline, Anna e Agnes. Bom trabalho!


3 Comments:

Anonymous Ticiana Gevaerd said...

Parabéns por mais um ano de sucesso nesse curso tão especial de férias!
Com certeza será mais um curso cheio de vitórias p/ todos.. crianças, pais, familiares, equipe e todos que participam!
PArabéns Lê por todos os anos proporcionar esses dias especiais para todos! Que venham as vitórias, superações, alegrias e momentos de amor todos os dias!
Beijo grande, com muito amor, sempre! Tici :)

12:08 PM  
Anonymous Silvana Guzzo said...

Obrigada Leticia !

5:58 PM  
Anonymous Silvana Guzzo said...

Mesmo antes de terminar o curso já sentimos saudades... Não bastasse o efetivo ganho do Emerson em sua reabilitação, ganhamos o sorriso de todas as crianças, a gentileza da equipe, a amizade das mães ... ganhamos amor ! Obrigada!

6:02 PM  

Post a Comment

<< Home