Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, April 26, 2012

Pelo sexto ano seguido seguimos orientando e divulgando o método criado pelo médico húngaro Andras Peto há mais de 70 anos!

Nosso projeto em Florianópolis, além de atender crianças com paralisia cerebral temos como objetivo divulgar o conceito para que mais pessoas conheçam esta vivência em busca da independência.

Muito obrigada a todos os participantes deste ano e agradeço a nossa equipe por fazer este dia tão especial para o projeto Com Amor. No ano que vem, tem mais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home