Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, April 16, 2012

Palestra Educação Condutiva


Educação Condutiva

Nesta sexta, dia 20 de abril
Palestra Educação Condutiva

Inscreva-se já!

Venha saber mais sobre a Educação CondutivaNesta sexta-feira, 14:30h

A Educação Condutiva inclui o ensino de habilidades baseadas em todos os aspectos da vida: o desenvolvimento de habilidades motoras, assim como intelectuais, sociais, emocionais, de auto-ajuda e habilidades acadêmicas. A Educação Condutiva tem uma visão holística, considera o indivíduo como um todo e foca intensamente em sua personalidade. E também conheça o método de fortalecimentos e resistência muscular chamado Therasuit.

Programação
14:30h - 15:45h :   Condutiva na prática
15:45h - 17:15h : Condutiva na teoria
17:15h - 17:30h :     Conheça o Therasuit (bônus!)

Local
Casa Com Amor
Rod. SC-401, 14.058  Vargem Pequena
Florianópolis-SC
Referência
Fica na mesma avenida que leva às praias do norte da ilha, sentido centro-praia, lado direito, 3km após o viaduto de jurerê.
Inscrições e Informações
48 9167-6105 educacaocondutiva@gmail.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home