Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, April 10, 2012

Modelos em rodas



Acredito sim que cadeiras de rodas estão muito antigas para nosso mundo moderno!

Primeiro, estar sentado o tempo todo, não faz bem a saúde de ninguém, ainda mais quem vive uma vida passiva.

Segundo, aí na rua ou em casa, existem várias alturas de mesas, balcões, bancadas, pias, tanques, churrasqueiras, tvs, etc. e a cadeira de rodas mantém seu assento fixo, poderia sim se mover acima ou abaixo sempre, em todos os modelos.

E mais, hoje carros elétricos são testados todos os dias, materiais com leveza, de fácil encaixe. Porquê não avançar para cadeiras de rodas?

Usar as mão para empurrar o tempo todo, tudo bem, e para subir uma ladeira? Porquê não um botão? Cadeiras de massagem fazem milagres em colunas, pernas, pés, porquê não um modo massagem na cadeira de rodas, ativa o shiatsu aí.

São tantas novidades que podem ser adicionadas, e novos designs, e novas cores, e assentos conforto, etc. e ao sair para comprar uma damos de cara com uma brasília velha, e marrom, modelo 2012. Ah não!

Engenheiros brasileiros vamos inovar! Este vídeo está demais, vida social HOJE!

1 Comments:

Blogger LeticiaBTK said...

Pessoal e em especial Zaccaro,

E aqui mais uns vídeos com outros modelos;

http://www.easystand.com/videos/bantam.cfm

Leticia

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home