Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, January 26, 2012

Músculo que vai e vém

O músculo que vai e vém. Repetidamente. 45 vezes. Cada perna, cada braço. Abdominais. Senta e levanta. Meu cérebro manda, meu corpo obedece. A roupa de ajuda. Mas me machuca. O meu corpo gosta, mas cansa. Exausta. Dor, tylenol, massagem. Já não sei se meu corpo gosta. Quero parar. Amanhã de novo. E de novo. Choro. Estou forte. Aumento meu peso. Me esforço. Faço tudo até o final. O músculo que vai e vém. Repetidamente.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai,ai,ai...nem me fala!!!
Porque sera que o Leonardo me falou que o que ele mais gostou foi da clinica da Rose??? abraçao a todos e muitas saudades!!!

3:52 PM  
Anonymous Ticiana Gevaerd said...

Nada nessa vida é fácil não é mesmo?????
Que saudade de vocês!! estão fazendo o TS????
Beijos em toda a turma!!!

8:36 PM  
Blogger Rita Branco said...

Letícia Querida! De vez em quando dou uma passada para te ler e sempre sempre me emociono. Hoje passo para dizer que estou recomendando o teu blog para uma amiga que é professora aqui mo Porto e só trabalha com crianças especiais. Um beijo grande pra vocês e saudades!

6:19 PM  

Post a Comment

<< Home