Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Monday, May 10, 2010

Mãe bruxa

No momento de descanso a mãe coloca as órteses.

No momento da televisão não posso esquecer o tampão ocular.

Nos fins de semana, em qualquer momento disponível faremos no mínimo uma hora de standing frame (posição em pé no parapodium).

No programa preferido, sentado em equilíbrio treinando postura.

Na hora da sobremesa, exercitamos a língua para o lado preguiçoso.

Se a terapeuta tem vaga, ela encaixa uma sessão extra.

Se está doentinho, é a mãe que dá o remedinho.

Se melhorou, então ela ainda programa mais nebulização.

Se programamos umas férias ela organiza uma agenda de atividades disciplinadas.

Na hora dos deveres, vamos usar splint.

Na viagem planejada, ela aumenta o tempo para descobrir um sistema novo e atraente de desenvolvimento.

E mais, e mais...

Ela faz de conta que não vê cara feira. Ela faz de conta que faz tudo de coração tranquilo. Ela é uma bruxa.

Momento de mãe bruxa. A bruxa que acredita no desenvolvimento de seu filho. A bruxa que o faz exercitar cada vez mais para que ele tenha uma vida cada vez melhor. A bruxa que o ama.

5 Comments:

Blogger Néa e Arthur said...

Oi amiga!!!!!!!!!!!!!!Que bruxa linda vc é!!!!!!!!!!!!

3:29 PM  
Blogger Aventura said...

Ai, Letícia, como me identifico com teu post!!!! Estou em falta contigo mas vou te escrever. De qualquer maneira agradeço o convite carinhoso para o curso.
beijos a todos e um especial nessa bruxa MARAVILHOSA que te habita.

5:50 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Eugênia ... já passaram-se 4 anos! vê se pode! :)

Não tens falta comigo não, tenho um grande amor por vocês, pela confiança desde o comecinho...

Um grande beijo com amor, em especial na Bia,

Leticia

8:16 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Néa,

Como está sua rotina, mais organizada... a gente passa por isso também, mas logo passa...

Espero tê-los um dia aqui conosco, será ótimo, tenho certeza!

Um beijo com amor,
Leticia

8:17 AM  
Blogger Mari Hart said...

Lindo, perfeito! Quero ser sempre uma mãe bruxa! =)))

Muitos beijos!!!

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home