Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, April 29, 2010

Curso Educação Condutiva



Curso de Férias Educação Condutiva: para crianças

Em nosso Open Day, recebemos muitos visitantes que vieram conhecer nosso espaço, observar as crianças em atividade e aprender com a condutora. É sempre gratificante, mais de três anos depois de termos começado ter sempre gente interessada e impressionada com as habilidades que a educação condutiva oferece. Obrigada a todos por terem vindo.

Neste momento estamos abrindo inscrição para o curso de férias em Florianópolis. Será nosso quarto ano oferecendo ensino e conhecimento para crianças com paralisia cerebral ou outras disfunções motoras. A condutiva é um método de ensino, nossa sala se parece a uma salinha da escola regular, fazemos atividades de movimento, fala, escrita, audição, sensações; sempre de uma forma integrada, pensando no indivíduo completo. Buscando integrar movimento, emoções, cognição e socialização no grupo.

Daremos início no dia 12 de julho. Terminamos no dia 30 de julho. .

O grupo será conduzido por dois condutores e cada criança tem sempre a assistência de um profissional. São três semanas de atividades e aprendizado. Venha compartilhar esta experiência conosco, tenho certeza que será registrado em sua memória como um dos momentos mais importantes na vida de seu filho.

Já estiveram conosco crianças de vários estados do Brasil e que nos deixaram muito felizes com as aquisições que tiveram. Garanta sua vaga!

Mais informações, deixe seu recado no blog, entre em contato educacaocondutiva@gmail.com, ou comigo 48 9167-6105, Leticia. Sejam bem vindos!

4 Comments:

Blogger Kariny said...

Oi Leticia, mandei um email na terca-feira e nao sei se vc viu, mas gostaria de saber mais sobre o curso de ferias. Moro no Rio de Janeiro e tenho um filho com 5 anos que tem paralisia cerebral. Obrigada pela atencao, fico esperando um retorno. Kariny Peixoto

9:54 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Kariny,

deixe seu e-mail aqui, pois não recebi o e-mail que vc está se referindo!

Entre em contato e podemos falar com mais detalhes do Curso de Ferias, só nos restam 2 vagas!

Com amor,
Leticia

4:45 PM  
Anonymous Sueli said...

Boa noite estava assistindo o canal futura,e vi o trabalho de vocês,tenho um filho com 21 anos que t~em paralisia cerebral,sou pedagoga e psicopedagoga sempre o mantive na escola,atualmente ele cursa uma modalidade que se chama NEJA,aqui no Rio onde faz o ensino médio em ,por menos tempo,gostaria de saber se vocês têm casos com pessoas de idade adulta,pois vi que só crianças por favor se for possível me envie uma resposta,se for o caso positivo o levaria até ai para o atendimento,no aguardo da resposta,já agradeço,Sueli

10:23 PM  
Blogger Unknown said...

Meu contato é 021988678232,email
Sueli_118@yahoo.com.br,desde já obrigada.

10:25 PM  

Post a Comment

<< Home