Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Tuesday, March 30, 2010

Palestra nesta quinta


CONVITE


Para lembrar: Nesta quinta-feira, dia 1 de abril as 14h

Palestra de Educação Condutiva - gratuita



14:00 - Início do programa práticos, observação das rotinas com as crianças
15:30 - Início da palestra teórica com atendimento as dúvidas
17:00 - Lançamento do Livro Leonardo: um grande guerreiro (a prova de que limites podem ser ultrapassados), de Zulmira de Abreu Severo

Contamos com você!

Informações: leticia.kuerten@gmail.com ou 48 9167-6105

2 Comments:

Blogger Zulmira Severo said...

Letícia! A palestra estava muito boa, ao observar as crianças pude ver o quanto ainda podemos fazer a mais pelas nossas crianças. Obrigada pela oportunidade. Parabéns pela iniciativa tão linda. Abraços Zulmira

9:30 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Zulmira querida, foi um prazer compartilhar a alegria de lançar o seu Livro em nossa sala. Seja bem vinda, venha sempre e traga o Leo!
Com amor,
Leticia

9:33 AM  

Post a Comment

<< Home