Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Thursday, March 11, 2010

Palestra gratuita Com Amor


Palestra de Educação Condutiva
GRATUITA


Convidamos a todos os interessados em conhecer mais uma forma de lidar com crianças especiais e suas dificuldades motoras. A condição de vida que uma lesão cerebral pode levar no dia a dia de uma criança e as facilidades de aprendizagem na rotina deste método húngaro.

A educação condutiva é um método de ensino que vê a lesão cerebral como uma deficiência na aprendizagem, e busca desenvolver autonomia e rotina no dia a dia das crianças com paralisia cerebral.

Venha conhecer nossa sala, equipe e trabalho especializado. Teremos uma observação prática com os programas de duração aproximada de uma hora e continuamos com uma palestra explicativa, oferecida pela condutora inglesa Becky Featherstone.

Dia 01 de abril, as 14h.
Casa Com Amor

Rod. SC-401 km 14
Florianópolis-SC
contato 48 9167-6105

SEJAM BEM VINDOS

7 Comments:

Anonymous Zulmira Severo said...

Adorei este blog. Parabéns pelo seu rico trabalho!

9:30 PM  
Blogger Rita Branco said...

Oi Letícia!
Vou divulgar pro pessoal que eu conheço daí, ok? Beijos!

7:37 PM  
Blogger LeticiaBTK said...

Zulmira, uma pessoa nova aqui na nossa familia, temos muito em comum, volte sempre! Adorei receber suas mensagens nos outros posts do blog e compartilhar contigo.
Um beijo com amor,
Leticia

8:30 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Ritinha,
mas é claro, por favor, adoro sua rede de amigos, sempre tem gente muito legal :)
Encontrei a Cris que fez trilha conosco... não lembrava muito dela, ela falou muito de ti.

Um beijão
Leticia

8:31 AM  
Blogger Unknown said...

Pode me confirmar!!
Estou morrendo de saudades dos pequenos e de todas vocês!

Se precisar de alguma coisa.. é só avisar!

Um beijo, Tici

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi, Leticia

Vou aproveitar para conhecer melhor o seu trabalho e me motivar a inovar com a Tainá. Obrigada por você exisitr. É minha grande inspiradora. Bjos

5:37 AM  
Anonymous Liz Ganzo said...

Oi, Leticia

Vou aproveitar para conhecer melhor o seu trabalho e me motivar a inovar com a Tainá. Obrigada por você exisitr. É minha grande inspiradora. Bjos

5:38 AM  

Post a Comment

<< Home