Educação Condutiva - com amor

Quero escrever sobre Educação Condutiva porque me apaixonei por este método, cheio de amor, que tem atendido aos meus filhos com p.c. Quero descrever o que tenho estudado, aprendido, escutado e sentido ... Tenho a vontade de abraçar o mundo e fazer com que todas as crianças na mesma condição motora de meus filhos, tenham a chance de receber toda esta inteligência, técnica, forma de agir, pensar e sentir, que com todo carinho o Dr. Andras Peto deixou de herança.

Wednesday, February 10, 2010

Florianópolis em italiano


Para quem quer conhecer a minha cidade, o paraíso onde eu moro com minha família. Aqui onde recebemos crianças e famílias de todo o Brasil para conhecer o projeto Educação Condutiva Com Amor, destinado a crianças com paralisia cerebral e outras dificuldades motoras.

Esta matéria foi publicada em um jornal de importante circulação na Itália. Para os que lêem em italiano, aqui está uma oportunidade para conhecer Florianópolis.

Florianópolis em italiano: le città del futuro, l`isola della magia.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Letícia,
Só agora que tive um tempinho para continuar a deliciosa surpreendente leitura do teu Blog.
Toda vez percebo que trazes verdadeiras novidades que norteiam esse tema, tão complexo e ao mesmo tempo simples, resultado do amor e da vertente que o faz brotar.
Teus meninos já estão com 7 anos, o tempo voa, a Larissa também dever estar enorme, tua miniatura. E, fiquei sabendo recentemente, de mais um pimpolho: o André! Parabéns pela tua família amada.
Coragem, força e afeto; esse é o lema da tua vida! Que Deus continue abençoando, amém!
Beijão da Val

9:50 AM  
Blogger LeticiaBTK said...

Val querida,

Muito obrigada pelas lindas palavras... Sim meu pequeno André já está com 10 meses, ele é um carinho só!

Um grande beijo com muito amor,
Leticia

9:49 AM  

Post a Comment

<< Home